Uma outra visão

O vídeo abaixo é do ballet La Fille Mal Gardée, uma montagem do Bolshoi Ballet.

Eu vi nas minhas atualizações do facebook, e achei legal compartilhar com vocês. Nas verdade são duas visões diferentes: uma porque mostra o espetáculo por dentro das coxias, isso é legal, e outra porque, não sei se vocês, mas eu tinha visto somente a montagem da Royal. PS: Eu, particularmente, achei os bailarinos da Royal muito melhores, principalmente a Lise, interpretada pela Marianela é mil vezes melhor do que a Lise do Bolshoi. É só o meu ponto de vista, não me levem à mal.

Vejam, e tirem as suas conclusões:

Deixe um comentário

1 comentário

  1. ana guedes

     /  29 de setembro de 2011

    amei o vídeo!!!!
    muito lindo :) sempre é boa ver “pelo outro lado” !!!

    beijo e até!!

    Responder

Deixe um comentário

