Apresentação de Inglês

Primeiramente, desculpem pela falta de posts. Isso aqui já está empoeirado!

Segundo, os vídeos que mostrarei abaixo, foram de uma apresentação de dança da minha escola, um trabalho de inglês. E eu não dancei, não foi por falta de vontade, mas porque realmente não deu. Eu fiquei foi no backstage ajudando a fazer as maquiagens do grupo do primeiro vídeo. PS: São todos da minha sala.

O primeiro foi o meu grupo. Eles dançaram uma mistura de Thriller com Heads Will Roll, é uma versão da série Glee.

Este, o pessoal dançou The Lazy Song, pra quem não sabe é uma música de Bruno Mars. Eu, particularmente, aconselho vocês a verem o vídeo oficial primeiro pra depois verem esse.

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. ana guedes

     /  14 de outubro de 2011

    amei :D

    beijos e até!!!

    Responder

Deixe um comentário

