1ª Revelação

Eu estou escondendo muita coisa, não estou? O pior é que eu fico coçando pra contar, então vou revelar um dos “segredos”.

A minha turma, e se for preciso mais alguma(s) menina(s) de outras turmas, irá dançar no show de dança do ventre. Deixa eu esclarecer, a apresentação acontece da seguinte maneira: primeiro o Ballet e depois a Dança do Ventre. Igual no ano passado, às 19hs começava o Ballet e às 20hs a Dança do Ventre. Será uma coreografia de Ballet junto com a Dança do Ventre, tipo um duelo. Em momentos distintos dança-se uma modalidade e a outra fica parada e vice-versa, e em outros momentos as duas modalidades dançarão.

O tema eu revelarei quando o cartaz estiver pronto, mais fácil.

PS: Será no dia 11 de dezembro a apresentação.

Deixe um comentário

1 comentário

  1. ana guedes

     /  14 de outubro de 2011

    que perfeitoooo… amei a ideia :D

    boa sorte e que de tudo certo..
    beijos e até!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

