E a tão esperada SAPATILHA chegou!

Feliz por ter chegado, agora o meu trabalho nas pontas pode evoluir mais, né? Já que a minha outra sapatilha está estragada… Tadinha! Não vou jogá-la fora, vou guardar de recordação, afinal, ela foi a minha primeira sapatilha.

Sabe, agora é diferente. No começo do ano, eu nem tinha ficado tão ansiosa para a minha ponta chegar, na verdade ela chegou uns três dias após o início do curso. A minha ansiedade era para aprender a dançar com a sapatilha de ponta. E, nossa, foi muito difícil amaciá-la. Agora, comparando, eu confesso que achei que fosse mais difícil de amaciar a que chegou hoje, pois ela é um nível mais elevado que outra. Me enganei, não estou falando que não é difícil, mas acontece que minhas expectativas eram outras. Tenho que levar em conta também que antes eu nunca tinha usado ponta, então foi mais doloroso amolecer a sapatilha pois ao mesmo tempo era o meu começo. Agora não… agora eu tenho mais experiência que antes…

Entenderam o meu raciocínio?

Aqui vai uma foto da ponta nova:

Para ver maior, é só clicar na imagem.

Quem costuma acompanhar os meus posts deve estar se questionando porque eu estou conseguindo ficar com o quadradinho todo no chão. E eu respondo: Fácil! Com certeza as minhas pernas não estavam esticadas perfeitamente. E é isso o que eu treinar a partir de agora: colocar o quadradinho todo com a perna esticada.

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Uhuuuul! :D
    Oooolha, a Nanda tem um colinho…

    Beijocas!
    ps: esperando a minha impacientemente!

    Resposta
  2. ana guedes

     /  14 de outubro de 2011

    estou na luta pra tentar comprar outra ponta antes da apresentação, mas acho que não vai rolar :(
    fazer o que? nem tudo é do jeito que a gente quer…
    quem sabe o ano que vem!!! kkk
    beijos e até… e boa sorte nos treinos

    ah!! e acompanhei seu raciocínio sim :)

    Resposta
    • Aaaah, que pena!
      Tomara que ano que vem você compre então…
      Como eu disse, é outra coisa quando você já sabe usar a ponta, é uma sensação totalmente diferente

      Beeijos

      Resposta
  3. Milena Santos

     /  22 de outubro de 2011

    Muita linda amor, parabéns! Em novembro ja estou comprando a minha 2ª profissional *-* Te desejo tudo de bom no ballet, porque ja faço há 10 anos e tenho 13 anos, e ralei mt, senti muitas dores que até hoje sinto, rs. Mas hoje sinto um orgulho de mim enorme, pois eu recebo muitos elogios de uma ex-bailarina de NY e de uma bailarina do Teatro Municipal! Então não desista nunca, o incio é teeeeerrível mas depois, você só terá sorrisos e lagrimas de emoção! Parabéns s2 Qualquer coisa, entre em contato cmg: milesilva@hotmail.com.br / bjos ;*

    Resposta
    • Minha professora também começou aos 3 anos de idade…
      Nossa, pra receber elogios de pessoas renomadas assim, parabéns, você deve ser realmente boa.
      Desistir eu não desisto mesmo, pode deixar… eu gosto do que eu faço (ballet).
      Volte sempre, Milena!

      Beeeeeijos

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: