Completamente Diferente

Nossa, eu tenho falado repetidamente aqui que eu não consigo colocar a quadradinho da sapatilha todo no chão, certo? Mas agora pouco que eu peguei a sapatilha de novo pra ir treinando, sinto que consigo colocar. Imagina o meu orgulho de ver que eu consigo? Talvez a minha sapatilha antiga, a Partner Student, não fosse adequada ao meu pé ou ela já estragou antes de eu conseguir fazer isso.

Ah, eu já falei que vou usar a ponta no teatro todo infantil. Mas eu acho que vou usar a minha antiga mesmo, por mais que ela esteja estragada. Aliás, depende do local da apresentação. Se for um lugar limpinho, com palco, tudo direitinho, eu posso até usar a nova, mas se for em uma quadra de escola, ou algo similar, vou usar a velha. Concordam?

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

