2ª Revelação

Vixi… Já tem 16 dias que não escrevo aqui…

Na verdade eu ia fazer um post sobre outra coisa. Tinha pensado no tema hoje de manhã, antes de ir para o ensaio, mas só que a minha cabecinha aqui esqueceu sobre o que era… legal, né?

Deixe-me ir logo ao assunto, lembram que uma vez eu falei que eu tinha recebido uma notícia que me deixou surpresa? Então, a segunda revelação é que tem uma coreografia que eu vou dançar dança do ventre. Isso mesmo… nunca fiz aulas antes. O pessoal estava precisando de alguém e me pediram emprestada pra tia Brisa.

Pelo menos, não tem nada assim que me exija muito, dá pra eu me virar lá. A coreografia é linda e a música perfeita. Quem sabe isso não é um estímulo pra eu começar a fazer aulas de dança do ventre? Apesar de que ano que vem vai ser bem puxado pra mim, pois eu vou pro 3º ano e lá na escola parece que o esquema vai mudar. Mas do ballet eu não saio de jeito nenhum.

E só pra atualizar, o show vai ser com o ballet e a dança do ventre misturados esse ano.

Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. ixiii… já tem uns 14 dias que eu não comento aqui!

    muito legal você fazer novos estilos! quem me dera ter essa vontade

    Beijocas!

    Resposta

Deixe um comentário

