Vozes da Primavera

Por acaso achei esse vídeo do belíssimo casal Alina Cojocaru e Johan Kobborg. A coreografia se chama, eu acho, Vozes da Primavera. E, como o tema do nosso show esse ano é as 4 Estações, vou até sugerir à minha professora a ideia de jogar pétalas de flor igual ao vídeo. Apesar que provavelmente ela não irá concordar porque, como eu acabei de lembrar, pode atrapalhar as próximas coreografias, já que não terá como varrer o palco depois de jogá-las.

PS: Ainda não tenho a arte do show em “mãos”. Assim que tiver eu posto aqui.

Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. É sim. É o nome dessa valsa, que é de Strauss.
    Lindos, não?

    Beijocas

    Responder
  2. ana guedes

     /  30 de novembro de 2011

    ain que lindos!!!! perfeitos ;D

    beijos e até!!!

    Responder

Deixe um comentário

