Véspera de Apresentação

Cheguei em casa cansada depois de passar 5:30 no teatro. E desde uns dois dias eu não consigo dormir direito. O nervosismo e a ansiedade estão predominando aqui dentro de mim.

Só de pensar no meu solo na ponta, principalmente na parte que eu faço um relevé em arabesque. E o medo de cair? Até porque eu vou estar nervosíssima, daí tenho medo de perder as forças e desequilibrar. Mas vou pensar positivo, né? Vai dar tudo certo. Qualquer coisa é só usar o carão.

Quanto às outras coreografias eu estou mais tranquila, aliás, só no finance da dança do ventre que eu estou insegura. Não é na coreografia toda, é só em uma parte. Vou ver se vejo algum vídeo sobre o que eu preciso saber.

Um grande beijo e desejem-me um “Quebre a perna”. Assim que der, posto fotos.

Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Quebra a pernaaa!

    Resposta
  2. ana guedes

     /  12 de dezembro de 2011

    espero que tenha dado tudo certoo :D

    beijos e até!!!

    Resposta
  3. ok, vou esperar E cobrar!
    :D

    Resposta

Deixe um comentário

