Onças e Domador

Até que enfim consegui um vídeo de nossa apresentação do ano passado. Essa é a coreografia das onças e do domador, lembrando que o tema do ano passado era circo. O DVD demorou um tempão para ser entregue, então assim que tive tempo peguei essa parte, cortei e coloquei no YouTube. Espero que vocês gostem. Será que alguém consegue me identificar?

PS: Ainda não encontrei fotos boas do espetáculo de domingo passado, mas assim que eu conseguir eu posto aqui e conto como foi. Qualquer coisa eu faço um post sem foto só contando como foi.

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Eu ACHO que você é a primeira a tocar no “domador”.
    Acho.

    Beijocas!

    Responder
  2. Qual círculo?
    (coloca o minuto do vídeo)

    Responder

Deixe um comentário

