Olha que absurdo!


Legenda

Preto: Pessoa 1

Vermelho: Pessoa 2

Para ampliá-la, clique sobre a imagem.

Estão vendo a foto da menina chorando de tanta dor? Então, encontrei no Tumblr, foi de uma garota que eu sigo. Absurdo, não?

Tive que dar print. Antes, eu tinha visto somente a foto, mas ontem quando estava mexendo no meu Tumblr, vi esse comentário que a Pessoa 2 fez e a Pessoa 1 ainda deu reblog, ou seja, ela concorda com o que foi dito. Antes, um outro dia, eu tinha visto um comentário da Pessoa 1 dizendo que é à favor disso. Eu não preciso nem dizer qual é a minha opinião, né?

Eu concordo que para você ter uma boa flexibilidade é preciso fazer alongamentos e mais alongamentos, porém é judiação fazer isso com uma criança. Sem contar com os futuros problemas que ela poderá adquirir ao longo de sua vida, pois querendo, ou não, eu, por exemplo, que não tenho nem um terço da flexibilidade daquela garota, e com certeza, não faço um terço dos exercícios que ela faz, às vezes, quando estico a minha perna direita completamente, sinto uma dor no meu joelho (tenho que ficar de olho nisto, porque pode piorar, né?). O que eu quis dizer, é que os problemas que ela possivelmente terá, serão muito mais graves que os meus.

Outra ponto que eu não poderia deixar de citar aqui, é o fato de tanto a Pessoa 1 quanto a Pessoa 2 quererem ter tido alguém para fazer o mesmo que foi feito com a menina da foto. Então, de duas alternativas, uma. Ou elas não têm paciência para fazerem exercícios aos poucos, com maiores cuidados, ou então elas são masoquistas. Não tem lógica alguém achar aquela foto bonita, muito pelo contrário, ela é triste.

E não é querendo falar mal da Svetlana Zakharova, mas a flexibilidade dela não me emociona não, o que me emociona é o sentimento, a emoção que as bailarinas colocam em suas personagens. Não adianta nada ser flexível ao extremo e não demonstrar um pingo de emoção. PS: Eu não estou falando mal da Zakharova, é só que ela não é tanto sentimento, ela é mais corpo.

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu digo DEUS ME LIVRE! e tem gente que diz “ai, que inveeeja!”

    A pessoa não bate bem da cabeça…

    Beijocas

    Resposta

Deixe um comentário

