Como tudo ocorreu, parte 2

Dessa vez vai ser tudo mais resumido porque vocês já sabem como eram as minhas coreografias. Detalhes no post  Como tudo ocorreu, parte 1.

Bem, infelizmente houve um probleminha antes de tudo começar. Havia um pessoal de uma banda no palco da praça ensaiando para a apresentação deles que era depois da nossa. A nossa apresentação estava marcada para às 19 horas e eles demoraram a sair do palco, sem contar que o palco estava cheio de instrumentos. No final, nós dançamos do mesmo jeito, com os instrumentos afastados para a trás do palco e com um enorme atraso, pois a gente ainda tinha que se arrumar. Apesar de que praticamente todo mundo já tinha ido maquiado e com o penteado. Eu, por exemplo, fui maquiada e com a roupa por baixo de um vestido, só faltava coloca o tutu, e o penteado a minha colega de ballet fez enquanto a gente esperava o povo desocupar o palco.

Fora isso, deu tudo certo. Algumas coreografias foram cortadas, outras que tinha umas oito meninas dançaram só duas. E, finalmente, nós dançamos a do Outono que não deu para dançarmos no Teatro. Confesso que parece que na hora eu tinha esquecido a coreografia toda, estava meio perdida, mas errei só no finalzinho porque o meu penteado estava soltando e eu acabei me preocupando com ele e não prestando muita atenção na coreografia.

Pelo menos ocorreu tudo muito bem e ainda ficamos com gostinho de “Quero mais!”. O melhor de tudo é que a praça lotou, a gente só via gente e mais gente nos prestigiando, e isso é bom porque quem não sabia que aqui tem ballet clássico e dança do ventre e que gostou do espetáculo, vai começar a divulgar mais o trabalho da Corpore, né?!

Coreografia da abertura

Para ver mais fotos, clique aqui.

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. No domingo, o segundo dia da minha apresentação, eu “aaaw, quero de novo!” e no EnesDança “aah, quero mais!”

    É uma sensação muito boa!!

    Beijocas, Nanda!
    Feliz Ano Novo

    Resposta

Deixe um comentário

