E o DVD chegou…

Isso mesmo, meu “trenzim lindo” chegou ontem. Fiquei tão feliz… agora esse vai ser o primeiro de muitos outros que virão. Não sou acostumada a colecionar coisas, mas DVD’s de Ballet começarão a ser a minha nova coleção.

A foto abaixo é só pra vocês conferirem que veio tudo direitinho, é original mesmo.

Então, pra quem estiver à fim de comprar DVD’s, Blu-Rays ou livros de ballet e não consegue encontrar, porque é realmente difícil, a Livraria Cultura é uma ótima opção, lá tem muitos DVD’s mesmo, até alguns que são mais novos. É só passar o mouse sobre “DVDs e Blu-Rays” e depois clicar no link “Ballet”.

Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Uhuuul! \o/
    Agora só falta dar um para as amigas menos favorecidas financeiramente. ;)

    Beijocas!

    Resposta
    • háhá!
      quem disse que eu não sou desfavorecida? isso foi presente do namorado ;)
      acredita que ele também ficou doido com Alice no país das maravilhas… PS: Anda fuçando o meu blog ¬¬

      Beijooos

      Resposta
  2. Uma coleção de dvds de ballet é sempre bem vinda, né!? Estou fazendo a minha também, rs.
    Outro lugar que tem dvds de ballet com preço bom é o submarino – não são todos, infelizmente – mas tem lá dvds a R$25,0 e 30,0. Um era o Romeu e Julieta da Opera de Paris (esse eu terei em no máximo 1o dias, rs) e o outro era uma coletânea com algumas coregrafias famosas do Quebra Nozes, A Bela Adormecida e alguns outros.
    Se você tiver sorte, pode encontrar a coleção O Melhor do Ballet em bancas de jornal, tem o ballet Branca de Neve do Royal (totalmente espetacular, com a lindíssima Tamara Rojo) e O Quebra Nozes do Bolshoi a 10 reais cada um. Além das outras edições (mais salgadinhas, a 40) com os repertórios mais importantes dançados por companhias como o Bolshoi, Royal, Kirov, etc.
    Vou dar uma olhada no site da cultura.
    Bjs

    Resposta
  3. Depois de uma visita ao site da cultura não pude deixar de voltar aqui pra comentar, o dvd da Branca de Neve que eu mencionei no outro comentário, que custa 10 reais? É exatamente o mesmo que tá sendo vendido na livraria cultura a 105!
    É uma pena mesmo que seja tão difícil de achar…

    Resposta
    • Olá, Camila! Li o seu comentário anterior e sim, eu já procurei no submarino e achei que tem pouca variedade, prefiro a livraria cultura. Pode ter DVDs caros, mas também tem outros baratos, acho que compensa.
      Quanto à coleção que você me disse, eu andei pesquisando aqui e achei esse texto sobre o assunto: http://danielferber.wordpress.com/2008/04/03/colecao-o-melhor-do-ballet/
      Um DVD de R$105 é realmente caro, mas se fosse mais barato, eu preferiria pagar mais caro e levar um original, de qualidade do que pagar R$10 e levar um que seja meia boca. É o meu pensamento…
      Beeeijos ;)

      Resposta
  4. Já tinha visto esse texto, e concordo com o que o Daniel falou sobre a qualidade de alguns dvds pela filmagem ser antiga, mas não quer dizer que não seja original. Como nunca assisti no computador e sim na tv nem cheguei a reparar as coisas que ele mencionou sobre o dvd da Branca de Neve, o meu não demonstrou nenhum problema desse tipo, não sei se aconteceria se eu tentasse assistir no pc, mas realmente o do Quebra Nozes não tinha uma resolução muito boa por causa da época (década de 80, se eu não estiver enganada). O da Bela Adormecida (q eu tbm tenho e é mais antigo tbm) tem esses mesmos problemas do Quebra Nozes, mas nunca foi um grande problema pra mim.
    Se eu tivesse o dinheiro compraria todos eles, haha. Mas não é o caso. E respeito a sua opinião, só que eu – pelo menos por ora – estou mais interessada na dança do que no dvd em si. Quero conhecer o maior número de repertórios possíveis – porque sempre descubro um favorito diferente, rs – então, talvez eu preferisse um “meia boca” por considerar a possibilidade de conhecer um número maior de repertórios e companhias. Então sendo dois dvds exatamente do mesmo espetáculo e companhia eu optaria pelo mais barato para poder comprar outros de espetáculos ou companhias diferentes. Quando a diferença de preço é entre grupos diferentes a coisa muda, rs, tenho uma queda maior pelo Royal, então ele sempre seria a prioridade.
    Beijinhos.

    Resposta
    • É, por esse ponto de vista eu concordo com você!
      Talvez eu procure em alguma banca aqui, mas acho difícil aqui na minha cidade ter, viu!
      Ebaaa! Não sou a única que tem uma queda pela Royal!
      Beeeeijos ;D

      Resposta

Deixe um comentário

