Aniversário do Blog

O blog está completando 1 aninho de “vida”. E eu não poderia deixar passar em branco, né?!

Então, como hoje é um dia especial e eu não tenho dinheiro pra fazer sorteios de acessórios bailarinísticos (quem sabe um dia?), vou presenteá-los com um vídeo que vi recentemente e fiquei fã, principalmente do bailarino Ivan Vasiliev. É um pas de deux dele com a Natalia Osipova (eles são noivos na realidade) em Chamas de Paris. Lindo, lindo! Mas antes de assistirem, gostaria de agradecer por todo esse ano de blog que com certeza só existe por ter alguém que o leia, se não eu já teria deletado há muito tempo, porque eu não iria ficar escrevendo à toa, pra ninguém ler, né?!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Parabens pelo aniversário do blog ><' !

    Responder
  2. Parabéns, blog!
    Que você continue firme e forte, cheio de posts, tá?

    Beijos

    Responder
  3. Parabéns, o meu é só 6 meses mais velhinho…rs
    Há um tempo atrás vc deixou um recado em uma postagem minha de ‘dicas para blogs’. Hoje postei uma muito boa sobre o Prezi, conhece? Passa lá pra ver:
    http://www.deturistaaviajante.com/2012/01/descubra-o-brasil.html

    Responder
  4. Olá!

    Parabéns pelo seu blog. Muito sucesso. Um blog como o seu é digno de muito reconhecimento e aplausos :) O mais interessante é a exposição da sua jornada nele, e principlamente seu olhar artístico, de quem tem muita paixão pelo que faz. Achei incrível! Mais incrível ainda é você ter poucos anos de balé, porém uma cabeça e alma de que já nasceu dançando. Parabéns!

    Siga Seus Sonhos

    Responder
  5. Ingrid: Obrigada por visitar o blog. Continue sempre aparecendo por aqui, será sempre bem vinda! :D
    Ah, agora que eu tenho conhecimento do seu blog,vou passar a visitá-lo.

    Cyndi: O blog agradece e diz que sempre que possível terá posts por aqui. E obrigada por sempre visitá-lo, porque você sabe muito bem que nesse 1 ano você foi quem mais me incentivou a continuar por aqui.

    Silmara: Obrigada! Eu lembro que você também já postou aqui uma vez. Acabei de dar uma olhada lá. Gostei muito do programa. Tem como baixar de graça na net?

    Catarina: Muitíssimo obrigada! POXA!!! O seu comentário foi super inspirador pra eu tentar sempre dar o meu melhor aqui. Bom ler isso o que você escreveu, fiquei muito feliz! O que acontece é que eu acho que eu nasci com o sangue de artista. PS: Isso poderá ser assunto para uma post futuro, daí eu explico tudo direitinho, porque senão vai sair um texto do que era pra ser uma comentário.

    Beeeeeijos para todas e muito obrigada novamente!

    Responder

Deixe um comentário

