Cojocaru como Odile

Fiquei surpresa quando vi o vídeo abaixo. Sério mesmo! Nunca tinha parado pra pensar na Alina interpretando a Odile. Gosto muito da Alina Cojocaru (na verdade praticamentos todos os primeiros bailarinos da Royal), mas pra mim ela tem um rosto angelical, inocente.

Assisti o vídeos duas vezes. Da primeira, não entrou na minha cabeça que ela estava como o cisne negro, então pra mim não combinava de jeito nenhum ela e a Odile, ou seja, não me agradou muito. Porém, da segunda vez que eu vi, outro dia, já conformada com a situação, eu gostei mais do vídeo. Só achei que ela deveria ter passado uma batom vermelho pra dar um TCHAM!

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. É bonito ela com Johan!
    Mas pra mim, ela sempre terá cara de Aurora…

    Responder

Deixe um comentário

