Garotas novas e extraordinárias

Caramba! Encontrei um vídeo de uma menina de 8 anos que conseguiu fazer 28 piruetas, enquanto eu luto pra fazer duas e consigo somente uma e meia. Fiquei fã! Merece aplausos…

Achei dois vídeos, um de 25 piruetas e outros de 28. O que eu vou postar é o de 25, que no final mostra a surpresa dela (é engraçadinho) ao saber que conseguiu 25, mas se você quiser ver o de 28, é só clicar aqui.

Agora o vídeo de uma garota de 13 anos que fez os 32 fouettés na ponta, com a música do “Lago”. Por favor, Tatiana Petrova, me ensine a fórmula para isso!

PS: Reparem na cabeça dela no final dos fouettés. É engraçado, mostra que ela ficou tonta, tadinha! Também, logo no final, mostra ela tipo que tropeçando, porque ela está tonta. Mas o importante é que ela conseguiu fazer o que muita gente não consegue (eu, por exemplo).

Post anterior
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Catarina

     /  10 de janeiro de 2012

    Enquanto eu só faço 1 pirueta e as vezes 1 e meia essa menina me ponhe no chão de queixo caído ;P

    Mas enfim… Prova de que idade não é o fator que determina se voc~e é capaz de fazar piruetas perfeitas ou não.

    Resposta
  2. Não sei…
    Sem dúvida, é incrível fazer 32 fuettes, mas está pesando aí mais quantidade do que qualidade. Olha como ela parece meio travada, talvez com medo de cair. Porque eu acho que ela não tem maturidade e idade suficiente pra tanto.

    Mas a menininha de oito anos arrasa!!!!

    Beijocas, Nanda!

    Resposta
  3. Catarina: Eeei, Catarina! Que bom te ver aqui de novo.
    Pois é, ela põe no chão muita gente… Realmente, mas é preciso dedicação e dom, né!

    Cyndi: É, realmente você está certa… antes o que tinha me chamado mais a atenção é o fato dela já usar ponta e estar nesse nível. Prefiro nem pensar no transtorno que ela pode ter passado, pois a cobrança nesses lugares é grande, né… Mas foi bom você ter exposto esse ponto.
    A menininha arrasa mesmo!

    Beeeeeijos

    Resposta
  4. ana guedes

     /  16 de janeiro de 2012

    nossa que impressionante!!!!
    eu também me mato para conseguir fazer duas piruetas e ela consegue tudo isso… fiquei apaixonada :D

    beijos e até!!

    Resposta
  5. nesse video ela fez 47!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

