Mudança de Rotina

Pois bem, as minhas aulas na escola já começaram quarta passada e a partir dessa próxima semana começarei a ter aulas à tarde e o meu ballet começará segunda em um horário calorento, é culpa minha por causa das minhas aulas escolares.

Nem sei se ainda consigo dançar na ponta, depois do último espetáculo na praça, eu nem encostei mais nas minhas sapatilhas. E alongamento? Só no início das férias. Depois eu esquecia ou me dava preguiça. Amanhã começa verdadeiramente a minha rotina e todas as dores bailarinísticas, que eu gosto.

Agora é aproveitar este 2012 ao máximo no ballet, pois TALVEZ seja o meu último ano lá.

Beeeijos! :)

Post anterior
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Nem me fale, Nanda, nem me fale!
    a minha nova rotina vai ser corridíssima.

    Ai, meu Deus!

    Beijocas

    Resposta
  2. Catarina

     /  6 de fevereiro de 2012

    Fico feliz por você, porém triste por saber que suas aulas de tarde complicam um pouco. é muito ruim, aliás, é PÉSSIMO aulas de tarde, principalmente pra quem tem uma rotina séria de esporte, atividade física, ou artes (como é o nosso caso, tsc). Mas enfim…

    A questão dos alongamentos é um tanto engraçada haha por que realmente a preguiça fala mais alto diversas vezes! Mas se todos os dias nos acostumarmos a fazer alongamento em horários variados, ou que possam fazer bem para nosso corpo, em alguns messes estaremos com a flexibilidade de dar orgulho :)

    Só não gostei da parte do ” TALVEZ seja o meu ultimo ano lá “. COMO ASSIM???
    NÃO PENSE EM FAZER UM ATO DESSE! continue seu caminho menina, independente de outros desafios, faculdade, escola, etc… Pelo amor de deus não saia daquilo que te faz feliz ;) E olha que falando assim até parece que sou sua mãe!

    hahahaha

    Beijos e Bom Começo

    Resposta
  3. Cyndi: Demais, na quarta-feira (se eu realmente tiver aula) por exemplo, eu tenho que sair correndo do ballet pra ir pra escola… vou chegar lá suada… eu tenho três caminhos pra chegar na escola: 1- pela rodovia, 2- pelo centro, 3- por um morro. Acontece que eu vou usar a opção 3, porque as outras duas eu tenho que dar uma volta maior e é capaz que eu chegue atrasada… imagina, no sol de 15:40 ter que subir morro! É tenso!

    Catarina: O 3º ano mal começou, mas eu já vejo a hora de acabar. Esse ano vai ser super corrido. Sobre isso eu comento depois aqui o porquê de tudo.
    Essa priguicite aguda é um problemão, né?! Agora é voltar ao ritmo.
    Quanto ao “talvez”, é porque se eu passar no lugar onde quero passar e der pra eu mudar, terei que abandonar a Corpore. Mas, com certeza, se eu tiver condições financeiras e tempo por causa da facul, continuarei no ballet. Esse é um dos meus maiores medos, ter que abandonar o ballet.
    Este ano mesmo, vai me estressar bastante, estou até vendo, mas já botei em minha cabeça que não posso abandonar o ballet, não quero. Então vou ter que aguentar todo o estresse da escola, pelo menos lá no ballet eu acabo me relaxando mais, acaba sendo uma terapia pra mim.
    Aaah! Adorei o “sermão” de mãe! :D

    Beeeeeeeeeeeijos meninas! :D

    Resposta
    • Catarina

       /  7 de fevereiro de 2012

      Ahh, entendo ;)

      Pode ficar tranquila que vai dar tudo certo. Também estou no 3° e abomino totalmente! (arrghh) Mas enfim… Que bom saber que você não pensa em abandonar o balé! :D
      Fico muito feliz! (O sermão de mãe valeu a pena)

      P.S. Assistir Center Stage – Sob A Luz Da Fama hoje e só me lembrei de você e do seu blog ;)

      Resposta
      • Que fofo! *-*
        Você lembrou de mim e do blog :D
        Acredita que eu nunca vi? Nem o 1, nem o 2… mas ainda terei a oportunidade!

        Beeijos

  4. nossa a situação para você esta complicada heim
    Mais se Deus quiser você vai conseguir sim beijoss
    e muita sorte no ballet

    Resposta

Deixe um comentário

