Qual é melhor? (2)

Primeiro os resultados do Qual é melhor (1):

Royal Ballet – 33%

American Ballet Theatre – 33%

Bolshoi Ballet – 17%

Kirov Ballet (Mariinsky) – 17%

Paris Opera House – 0%

——————————

Hoje, o que será julgado é a variação da Fada Lilás,do prólogo, do ballet A Bela Adormecida. Em vez de julgarmos as companhias, julgaremos as bailarinas.

Não quero saber de preguiça de ver os vídeos, dessa vez eles são bem menores que a edição anterior.

– Marianela Nuñez: 

Como sempre: DIVINA e graciosa! Nem preciso dizer mais nada.

– Daria Vasnetsova:

Não me impressionou tanto por causa dos movimentos mais rasgados. PS: Não significa que não gostei.

– Maria Allash:

Gostei dos movimentos mas faltou mais emoção.

– Daria Pavlenko:

Muito boa também, mas não supera a Marianela.

– Sarah Fontaine: (tenho quase certeza)

Só achei um pouco rasgada em alguns movimentos.

Agora é hora de votar! 

PS: Tenho novidades que postarei depois.

Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Eu gostei muito (além da óbvia) da Daria Pavlenko.

    Bom, vamos aos comentários:
    → Marianela: Acho que a montagem dela é mais feliz. Talvez, se ela dançasse a outra montagem, a gente não escolheria ela. Mentira, escolheria sim. (votei)

    → Daria Vasnetsova: ragada. só. Eu não gosto dessa montagem. (a perna dela parece de mentira de tão grandona!)

    → María Allash: quando precisarem de uma bailarina que represente uma parede, ela será perfeita. E juntou com a música lenta, ficou chatíssimo. É ou não é?

    → Daria Pavlenko: também achei essa montagem feliz. Na verdade, é a que mais me pareceu de fada mesmo. (votei)

    → Sarah Fontaine: tá com pressa, filha? Calma aí. Parece que ela tá insegura…Não gostei, e achei ela muito magrela.

    Ufa!
    Beijocas

    Responder
  2. Sarah ta lidinha… Mas enfim… ainda prefiro analisar melhor pra votar hehe ;P

    Mudando de assunto…
    Hoje foi meu primeiro dia na aula de jazz (Yay!) precisava compartilhar isso com o blog até por que, por mais que eu AME dançar, eu tenho Milhões de defeitos, tipo: sou lerda pra aprender certas coisas, coreografias rápidas demais me atrapalham um pouco(por isso tenho q repetir sempre que puder), e fora minha “atrapalhação crônica” que de vez em quando ela aparece pra perturbar meu juízo haha :(

    Mas enfim… me peguei pensando a seguinte questão: ” Que porcaria, estou tão ruim assim? Sou desengonçada mesmo! :O ” Mas é impressionante como na hora que cheguei em casa fiz os passinhos no quarto com uma perfeição!!!…. Agora me deu até um alivio.. acho que meu defeito mesmo nem são essas coisas que disse aí em cima, e sim falta de confiança. :(
    (Até por que nada mais me impede de dançar, a sensação da primeira aula mesmo foi ÓTIMA)

    Obrigada por me deixar compartilhar esse momento aqui no blog. :) Você me inspirando mais uma vez. Beijos

    Responder
  3. Cyndi: É, a Daria Pavlenko é a melhor até então (depois da Marianela, é óbvio). Ainda bem que eu não fui a única que achou a última meio insegura.
    As suas críticas foram ótimas, ADOREI! Depois vou ver os vídeos de novo reparando mais ainda por causa de seus comentários.

    Catarina: Parabéns pelo primeiro dia no jazz, Catarina! Você pode compartilhar a sua vivência com a dança quantas vezes quiser, talvez certas coisas podem servir de motivo para comentar em um post, certo?!
    Não fale assim de você, cada um tem suas limitações. A gente vai melhorando aos poucos. E você não é a única que faz certinho em casa e às vezes erra na aula, já ouvi comentário de outras bailarinas. Talvez seja o nervosismo de querer fazer direitinho, né?!
    Fico muito feliz por servir de inspiração pra você.

    Beeeeeeeeeeeijos nas duas! :)

    Responder
  4. Brigada, Nanda! :D

    Responder

Deixe um comentário

