Mudança de Rotina (2)

Já tem uma semana que não escrevo aqui. Desculpas. Mas o tempo está meio precário, e quando há, ou eu tenho que fazer dever de casa, ou estou muito cansada e sem criatividade.

Terça e quinta eu fico acabada, pois tenho aula de manhã e de tarde e à noite o ballet, que mudou de horário. Tanto que, quando eu chego lá, já chego com uma cara de morta, mas depois que troco de roupa fico melhor, a aula parece que serve de terapia pra mim. Os alongamentos estão uma beleza,  sempre fico com uma dor diferente.

Uma novidade que tenho pra vocês é que a escola onde faço ballet, vai montar um grupo pra poder fazer apresentações aqui e fora, então vai haver uma audição  dia 04 de Março. Eu vou participar e fazer o possível pra poder conciliar o tempo.

Beeeijos pessoal! :)

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. ana guedes

     /  20 de fevereiro de 2012

    boa sorte!!!
    espero que você consiga :D

    beijos e até!!

    Resposta
  2. Catarina

     /  23 de fevereiro de 2012

    QUE BOM! ainda bem que você vai fazer a audição! Faça mesmo!
    Espero que seu próximo post seja pra contar que entrou no grupo e já está começando a se preparar pra se apresentar ;)

    P.S. Hoje foi meu primeiro dia de volta do balet hahah :P Fiquei sem fazer faz uns 10 anos :( votei hoje… não foi dificil, nem me matou haha, embora percebi o quanto que preciso alongar mais e o tanto de tempo que preciso pra fazer um Grand Plie que preste.
    Adorei sua força no ultimo post, me ajudou bastante ;) me deu mais confiança e percebi que realmente eu não preciso me preocupar com os passos, por que é o que amo fazer… já que amo dançar não tem por que me senti insegura em alguns passos né??
    Enfim… obrigada. E Boa Sorte! Força nessa rotina ;)

    Resposta
    • Heeeeeeeey, Catarina! ;D
      Antes eu não estava tãaao animada não, por causa dessa rotina de escola que acaba que deixando super cansada, mas mudei de opinião, vou fazer o possível pra poder passar e conciliar tudo.

      Séeeerio?! Que delícia! Deve ter sido muito prazeroso, né?! 10 anos? Você começou novinha então… Relaxa! Não se cobre tanto assim, você ficou muito tempo sem fazer ballet, sem contar que você tem alongamento em dobro agora, né? Por causa do ballet e do jazz… então fique tranquila!

      Que bom que eu te ajudei de alguma forma, o mais importante é a gente gostar do que faz, que assim a gente sempre procura fazer da melhor maneira (dentro das limitações, ok?!)

      Beeeeijos e força na sua rotina também! ;D

      Resposta

Deixe um comentário

