O Casal no Jornal Hoje

Minha mãe que me avisou que iria passar uma entrevista dos dois no Jornal Hoje. Ah, desculpa! Não sabe de quem estou falando? É da Marianela e do Thiago. Um dos casais mais lindos do ballet clássico.

NOSSA! Eu nem fiquei doidinha quando vi, né?! E o Jornal Hoje ainda apresentou cenas de O Lago dos Cisnes (que eu nem gosto, né?!).

Quem falou mais foi o Thiago, a Marianela falou só uma frasezinha que eu nem entendi direito. E é como a narradora do Jornal disse: “A cumplicidade torna tudo mais doce.”

Quem perdeu e quer assistir, é só clicar aqui

E aqui, tem uma outra entrevista com o Thiago que eu encontrei ao acaso.

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Eu vi a entrevista, e adorei!! Eles são muuito bons! Seria bom se sempre passasem coisas assim na tv, não??

    Resposta
    • Oi, Hayala! Seria ÓTIMO, né?! Quando aparece na TV eu corro para ver… é uma pena mesmo que não passe essas coisas direto, eu sempre fico doidinha pra ver. A reportagem me deixou com vontade de assistir “O Lago dos Cisnes” de novo, e é o que vou fazer.
      Beeeijos ;)

      Resposta
  2. Eu, vi! E por aviso seu! =P
    Pena que não escutei nada. Mas valeu mesmo assim!

    Beijocas

    Resposta
  3. Acabei de ver a entrevista. Eles são um casal e tanto! Quem diria que ele começou fazendo Hip Hop e só depois foi para o ballet né?…. Não consigo acreditar..E quanto a lago dos cisnes.. Me arrepiei com o video.. :) Valeu a pena.

    Resposta
  4. Cyndi: Primeiro te avisei no face, mas fiquei com medo de não ver a tempo, então mandei SMS… Não deu pra você ouvir, mas com o vídeo dá. né!

    Catarina: Realmente, mas eu acredito que uma vez que você entra no meio da dança e se apaixona, você acaba ficando mais vulnerável a fazer outros tipos de dança também… Lindo, né?! Pode ser o ballet mais antigo e”ultrapassado”, mas não deixa de ser o meu preferido!

    Beeeijos garotas! ;)

    Resposta

Deixe um comentário

