Resultado da Audição

Primeiro vou falar como foi a audição.

Fiquei um pouco nervosa mas passou rápido. Não foi individual, foi tipo uma aula normal com todas as bailarinas. Na verdade, praticamente tudo o que a minha professora passou em outras aulas caiu na audição. Foi barra, exercícios de diagonal e um elemento surpresa que foi pra gente fazer uma corridinha de bailarina e parar em alguma pose de acordo com a música.

Isso foi no domingo, o resultado eu peguei só terça. Desculpe a demora, mas é na terça eu já chego tarde em casa e ontem eu mal mexi no computador porque tive que estudar pra uma prova.

E… TCHAM-TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAM!

Eu fui aprovada! \o/

Agora é ensaios e mais ensaios porque temos uma apresentação no início de abril em uma cidade próxima daqui.

PS: Feliz dia internacional da mulher, bailarinas e leitoras!

Beeeijos

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Que bom que foi aprovada!
    Já fiz essa corridinha com a pose milhaaares de vezes, mas, uma pergunha?
    Vc fez aldição para que msm?

    Resposta
  2. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAYYYYYYYYYYYYY! :D:D QUE BOM! estou muito feliz por vc :) Vc tinha que passar, com toda essa paixão e dedicação que vc tem… Agora é foco nos ensaios. Se você ama isso, não tenha oq temer, Apenas faça isso girl!

    Parabéns!

    Resposta
  3. Uhuuuuuul!! Que feliz!!
    Quem sabe a cia. não vem pra cá, ham?

    Beijocas!!

    Resposta
  4. Nossa!!! quem bom vc foi aprovada estou muito feliz por você sorte heim garota beijosss

    Resposta
  5. Muuuuuuuuuito obrigada meninas! ;D
    É pra companhia de dança que foi formada na escola onde faço ballet, Hayala! E, Cyndi, quem sabe, né?!

    Beeeijos

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: