Resultado da Audição

Primeiro vou falar como foi a audição.

Fiquei um pouco nervosa mas passou rápido. Não foi individual, foi tipo uma aula normal com todas as bailarinas. Na verdade, praticamente tudo o que a minha professora passou em outras aulas caiu na audição. Foi barra, exercícios de diagonal e um elemento surpresa que foi pra gente fazer uma corridinha de bailarina e parar em alguma pose de acordo com a música.

Isso foi no domingo, o resultado eu peguei só terça. Desculpe a demora, mas é na terça eu já chego tarde em casa e ontem eu mal mexi no computador porque tive que estudar pra uma prova.

E… TCHAM-TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAM!

Eu fui aprovada! \o/

Agora é ensaios e mais ensaios porque temos uma apresentação no início de abril em uma cidade próxima daqui.

PS: Feliz dia internacional da mulher, bailarinas e leitoras!

Beeeijos

Post seguinte
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Que bom que foi aprovada!
    Já fiz essa corridinha com a pose milhaaares de vezes, mas, uma pergunha?
    Vc fez aldição para que msm?

    Resposta
  2. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAYYYYYYYYYYYYY! :D:D QUE BOM! estou muito feliz por vc :) Vc tinha que passar, com toda essa paixão e dedicação que vc tem… Agora é foco nos ensaios. Se você ama isso, não tenha oq temer, Apenas faça isso girl!

    Parabéns!

    Resposta
  3. Uhuuuuuul!! Que feliz!!
    Quem sabe a cia. não vem pra cá, ham?

    Beijocas!!

    Resposta
  4. Nossa!!! quem bom vc foi aprovada estou muito feliz por você sorte heim garota beijosss

    Resposta
  5. Muuuuuuuuuito obrigada meninas! ;D
    É pra companhia de dança que foi formada na escola onde faço ballet, Hayala! E, Cyndi, quem sabe, né?!

    Beeeijos

    Resposta

Deixe um comentário

