Giselle no Cinemark

9 dias sem postar… Desculpas! Mas como eu já havia dito aqui, é o meu último ano no ensino médio então eu tenho aulas à tarde alguns dias da semana, e quando eu não tenho, ou eu vou fazer dever e estudar pra alguma prova ou vou descansar, daí fico sem ânimo nenhum pra postar. Ou seja, um período longo sem posts pode acontecer com frequência. Além disso, tenho ensaios da companhia da dança. Vou dançar sabe quantas coreografias? 6 em 11. 4 do Ballet e 2 do Ballet+Dança do Ventre. Duas eu ainda tenho que aprender pois é de uma apresentação de 2009, quando eu ainda não fazia ballet. Agora nós mudamos de rota. Vai ser em uma cidadezinha mais perto daqui.

Enfim, pra não ficar só nessa de falar da minha vida com a dança, senão fica muito monótono, como eu estou totalmente sem assunto, vai um vídeo que acabei de ver. E a Giselle representada por quem? Marianela Nuñez. Parece que a gravação foi feita no cinema mesmo. A Cyndi foi e conta aqui e aqui.

Ah! Só pra lembrar que mesmo que eu poste pouco aqui no blog, estou sempre postando no Tumblr, se serve de consolo.

 

Deixe um comentário

1 comentário

  1. AHH Linda! A Marianela Elegante como sempre :)
    Gostaria tanto de poder ter visto.. será q ainda está tendo os espetáculos na rede cinemark? Será que Giselle ainda está em cartaz?? Provavelmente não :(

    Mas enfim… quero parabenliza-la Fê pela sua extrema dedicação e compromisso com sua rotina super exaustiva :) Também estou no 3° ano e sei muito bem como é. Fora as aulas de tarde que são 3x por semana e ainda quebram qualquer aluno. Mas mesmo assim procuramos sempre fazer de tudo para não perder 1 dia sequer dos nossos ensaios, aulas,alongamentos… Nosso querido Ballet :D

    Continue assim, Boa Sorte e Muita energia haha
    Estou Ansiosa para ver os videos das apresentações.
    Beijos

    Resposta

Deixe um comentário

