E o blog chegou ao fim…

Isso mesmo, gente! Enrolei, enrolei pra dar essa notícia aqui no blog mas já estava passando da hora, né?!

Não dá mais pra levar o blog dessa forma. Muitas vezes eu realmente não tenho tempo, aliás, a partir de amanhã eu não vou ter tempo mesmo e em outros caso eu estou totalmente sem criatividade. Então eu acho melhor acabar por aqui do que continuar com um blog meia boca (ou sem boca mesmo).

Agradeço por todos que me ajudaram no blog, todas aquelas pessoas que o acompanhavam. Muito obrigada!

Vou deixar esse recadinho aqui, porém daqui 7 dias eu vou apagar os posts. Só não vou excluir a minha conta porque eu posso me arrepender e resolver voltar futuramente.

Aaaaaah! Eu vou continuar pelo menos com o Tumblr, ok? Então quem quiser, é só dar uma visitinha aqui.

Beeeeeeeeijos! :)

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Tô de mal, sua feia!
    :(

    Poxa, Nanda! Tô triste.
    Mas, se você não vai ter tempo mesmo, né… não adianta.
    (se for brincadeira igual à última vez… te pego!)

    Beijocas

    Responder
  2. Hein, não apaga os posts, não!
    Pra que e por quê? E quem quiser pesquisar alguma coisa, ou alguma imagem legal, que você colocou aqui? Ham?

    apaga não!

    Responder
  3. poooooooooooooooooooxa!!!!!!!!!!

    Que tragédia!
    Eu, que passei a visitar o blog há pouco tempo já sinto, imagine quem acompanha desde o inicio? E vc que escrevia com tanta inspiração que chegava a ser transmitida pra mim que tava do outro lado da tela :)
    Mesmo com tanta atividade, e pouco tempo de sobra tenta pelo menos dar uma passada aqui de mês em mê Fê :)
    Sei que esse ano tá complicado, maas oq vai ser de nós sem seus posts? :(

    Quero te desejar Boa Sorte nas próximas etapas de sua vida, e tô rezando q vc possa arrumar tempo pra voltar a postar. Ahhh e por favor né, não exclui os posts não.

    Beijos

    Responder

Deixe um comentário